Maneki Neko

Maneki Neko

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Bilhete encontrado

Hoje de manhã, após passar a noite toda acordada, mesmo estando dopada de calmantes, eu encontrei antigas escritas, feitas por mim. Umas eu rasguei e joguei fora, me senti tão tola ao escrever aquelas palavras.
Pois bem, algumas eu guardei e, gostaria de compartilhar com vocês, meus sentimentos.

Guabiruba, 13 de junho de 2014.
por quê insistir num relacionamento, quando apenas um quer "ajeitar" as coisas.
Enquanto uns partem, já nos dizendo adeus, eu fico ali, olhando as estrelas e sonhando com o príncipe encantado.
Depois de um casamento arranjado, aprendi a ter um certo carinho por sua pessoa. Será que não percebeste, que és o único que desejo. Quando estou com você , a tristeza foge na escuridão da noite, a alegria envolve o salão com uma doce e melodia. 
Por quê você partiu, por quê vc me abandonou??

Nenhum comentário:

Postar um comentário