Maneki Neko

Maneki Neko

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Decepçoes de uma filha

Hoje, eu escrevi à minha mãe, via Facebook, pois é o único modo de entrar em contato com ela, segue a seguir nosso louvável  dialogo: 
  • Valéria Silva Custódio


    oi mãe, queria entender, pq vc nunca procura saber de mim e do matheus, pq vc nunca me escreve, é como se eu não existisse pra vc, na sua vida tudo parecesse girar em torno de um unico filho. vc acha mesmo que agindo dessa maneira não nos magoa, até quando vc vai continuar fingindo que eu não existo??? eu fui tão má filha assim pra vc, a ponto de vc não querer saber mais de mim??? talvez o dia que sua ficha cair, esse dia seja tarde, talvez neste dia, eu já tenha esquecido que um dia eu tive uma mãe.
  • 21:24
    Nice Silva


    Vc nao me procura

    A obrigação dos filhos e procura a mae

    Eu lembro de vc
  • 21:28
    Valéria Silva Custódio


    não existe essa de obrigação de filho é procurar a mãe, isso é a desculpa mais esdruxula que li em toda minha vida, como que vc sabe procurar outros filhos, como vc sabe procurar seus machos, vc n procura mais pq hj vc sabe que eu não tenho mais o que te oferecer $$$$$$. que Deus te abençoe e que Ele tenha misericórdia de tua alma!!! pois pra mim chega, talvez um dia eu a perdoe, assim como eu hoje estou aprendendo a perdoa aquele que um dia eu chamei de pai.

 Devo estar errada neh!!?? penso que quando uma mãe de três filhos, apenas se importa com um, os outros dois é quem deve correr atras dela, mendigar atenção. carinho. Me sinto orfã de pais vivos, e isso já acontece desde sempre, desde os meus primeiros meses de vida, pois o que meus avôs, tios me falaram, não é nada diferente do que hoje meus pais fazem comigo. Como ser normal assim?? como não sofrer essa dor do abandono?? essa dor do desprezo?? como não sofrer?? como não querer morrer??

Um comentário:

  1. Querida Jack,infelismente crescemos,amadurecemos,criamos nossa própria cultura e educação mediante ao que foi dado no passado (pelos nossos responsáveis) e nosso convívio com o mundo*....Não há uma explicação plausível quando tratamos de terceiros,pois é somente o Senhor do Tempo que poderá mostrar a ti as coisas com clareza a ponto a acalmar-lhe a alma,tratando-se de alguém que a desprezou ao longo da vida,sabemos que Deus irá capacitar esta ser que infelismente a excluiu,talvez não teve o dom de abrir o coração e através dele enxergar-te o quão especial,magnífica e guerreira que és menina mulher,peça para que aja muita luz em cada passo dela,mas aprecie e seja feliz com suas conquistas,ainda sim se estas forem poucas aos olhos alheios,mas sinta-se orgulhosa por ter chegado onde está sem precisar pisar,humilhar quem quer que fosse...tens um longo trajeto,percorra-os em equilibrio (sua mente e seu coração) cabeça erguida sempre,ás vezes certas coisas parecem não fazerem sentido algum,até cairmos a ficha* e vermos que este é o melhor caminho... **estar distante de algumas pessoas que realmente sentimos um afeto tremendo** talvez não teria a paz que tens se houvesse por perto quem te despreza,afinal absorveria os carmas alheio... mt energia positiva e saiba que tens quem a ame de todo coração,não és sozinha no mundo! Bjs de quem te ama e te admira! eterna Jack♡minha Jack

    ResponderExcluir